Chilavert critica os jogadores brasileiros: "São uns maricones"

10.5.11 | Marcadores:
Share |
Sempre polêmico, o ex-goleiro paraguaio José Luis Chilavert fez duras críticas à postura dos jogadores brasileiros em entrevista ao jornal argentino “El Tribuno”. As declarações foram dadas após Chilavert ser questionado sobre o famoso episódio em que cuspiu na cara do lateral-esquerdo Roberto Carlos, após a vitória do Brasil sobre o Paraguai por 2 a 0, nas Eliminatórias para a Copa de 2002.



“Depois da partida, ele [Roberto Carlos] veio e me disse: ‘Índio, nós ganhamos por 2 a 0’. Os brasileiros são umas bichonas. Quando lhes convém, dizem que são discriminados, mas eles fazem exatamente o mesmo”, disse o ex-jogador.



Recentemente, Chilavert comentou o fato de ter sido superado em gols por Rogério Ceni. Segundo maior goleador da história entre os goleiros, o paraguaio cutucou o arqueiro do São Paulo, dizendo que ele é um bom aluno. Além disso, afirmou que sempre bateu faltas melhor que Ceni.

Nenhum comentário sobre “Chilavert critica os jogadores brasileiros: "São uns maricones"”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão