Em pouco menos de seis meses como jogador do Santos, Victor Hugo sofreu com o peso da responsabilidade, e assim terminou com a fracassada passagem pelo clube. O meia teve a rescisão contratual anunciada pelo alvinegro nesta segunda-feira.
Victor Hugo foi apresentado em novembro do ano passado, e vendido como promessa pelo clube. A contratação ainda foi considerada a primeira para a Libertadores 2011, mas o jogador de 19 anos sequer atuou pelo Santos.
O meia ficou a maior parte do tempo treinando entre os profissionais, mas não agradou a Marcelo Martelotte e Adilson Batista. A definição da rescisão foi tomada após Muricy Ramalho afirmar que também não utilizaria o jogador.
Vctor Hugo tinha contrato de empréstimo com o Santos até o fim da temporada. Ele havia sido tirado do Santo Cruz-PE por empresários, registrado no Pinheiros-SC, e repassado ao alvinegro gratuitamente.
O norueguês que Vale e Azevedo acusou de se ter “mijado nas calças”. Quem
se lembra de Rushfeldt?
-
Rushfeldt durante um treino do Benfica em julho de 1999
Chegou a Lisboa após 80 golos em 83 jogos ao serviço de um Rosenborg que
era cliente habitual na Li...
Há 14 horas





Nenhum comentário sobre “Colocado como promessa pelo Santos, Victor Hugo fracassa e rescinde contrato”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.