De volta aos trabalhos, Portuguesa realiza 'nova pré-temporada'

3.5.11 | Marcadores:
Share |
Após a folga no final de semana, o elenco da Portuguesa voltou aos treinamentos na tarde desta segunda feira, no Canindé, visando os preparativos para o início da Série B. Sob a coordenação dos preparadores Omar Feitosa e Renê Carlos, os jogadores deram prosseguimento aos trabalhos físicos.

Na manhã desta terça, a cena se repetiu. O grupo rubro-verde foi submetido a mais uma forte bateria de trabalhos físicos. Parte das atividades foi realizada no gramado do estádio do Canindé, enquanto o restante aconteceu na academia do vestiário.

Segundo o preparador Renê Carlos, a Lusa está promovendo um novo estágio de preparação: “Estamos utilizando esse período de trabalhos quase como uma nova pré-temporada, uma vez que o atual momento da equipe é diferente do apresentado no início do ano”.

No período vespertino, desta vez no CT do Parque Ecológico do Tietê, o técnico Jorginho comanda trabalho com bola. A estreia da Portuguesa na Série B acontece no dia 21 de maio, contra o Náutico, no estádio do Canindé.

Nenhum comentário sobre “De volta aos trabalhos, Portuguesa realiza 'nova pré-temporada'”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão