Ranking coloca Inter como o sexto melhor time do mundo

3.5.11 | Marcadores:
Share |
A Federação Nacional de História e Estatística do Futebol publicou nesta terça-feira a atualização do ranking dos melhores times do mundo. Mais uma vez o Internacional, na sexta posição, está entre os dez primeiros colocados, e é o único sul-americano entre os 13 primeiros, posição na qual aparece a LDU.



Em relação à última listagem, o time gaúcho caiu uma posição e agora soma 238 pontos. Em primeiro está o Barcelona, possível adversário do Colorado na Copa Audi, em julho, com 300 pontos. Nas posições seguintes aparecem Real Madrid e Porto, com 298 e 278 pontos, respectivamente. Em quarto está o Manchester United (269), e em quinto a Inter, de Milão, que estava na liderança, com 250 pontos.



A LDU é a primeira equipe sul-americana a aparecer depois do clube gaúcho, na 13ª colocação com 211 pontos. Os brasileiros mais próximos do Inter são Cruzeiro, na 16ª posição, com 203 pontos, e Santos, em 18º somando, com 200 pontos.

Nenhum comentário sobre “Ranking coloca Inter como o sexto melhor time do mundo”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão