Dinamite aprova possível contratação de atacante Emerson pelo Vasco

6.5.11 | Marcadores:
Share |
A contratação de Juninho Pernambucano já foi acertada para a disputa do Campeonato Brasileiro. Mas o Vasco não deve parar por aí. Sem pressa e estudando os nomes com calma, a diretoria ainda busca um atacante e um zagueiro para o restante da temporada. Um lateral-direito também faz parte dos planos. Um dos nomes sondados foi o do atacante Emerson, recém desligado do Fluminense. Durante a conversa, o valor oferecido não agradou - cerca de R$ 60 mil a menos do que ele recebia no Tricolor. Mas o nome ainda não foi descartado.

O presidente Roberto Dinamite confessou ser um admirador do futebol do Sheik. No entanto, garantiu que sua vontade nunca foi prioritária nas contratações do clube. Caso o nome não seja aprovado pela comissão técnica e pelo departamento de futebol, nenhuma negociação irá avançar. Inicialmente, o diretor de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, afirmou que o nome de Emerson não faz parte dos planos. Um dos motivos para isso é a possível permanência de Eder Luis por pelo menos mais seis meses (leia mais abaixo).

- A mim o Emerson interessa. É um grande jogador. Mas o desejo tem de partir também da comissão técnica. O único nome concreto que temos até o momento é o do Juninho Pernambucano - despistou Dinamite.

Um dos nomes sondados para a zaga foi o de Índio, do Internacional. A negociação não avançou em função da participação da equipe na Libertadores. Agora com a eliminação precoce, as diretorias dos clubes devem voltar a conversar. Índio é ídolo no Colorado, mas perdeu espaço nesta temporada e vê com bons olhos a possível ida para o Vasco. Sua chegada seria já projetando uma possível saída de Dedé no meio do ano. O camisa 26 já recebeu inúmeras sondagens e o clube sabe que não vai ser fácil segurá-lo, apesar da vontade de fazê-lo.

- Todo grande time pensa em reforços. Mas não podemos contratar qualquer um. Serão reforços pontuais, jogadores que venham para fazer a diferença. O Vasco está vivendo um grande momento e qualquer um que venha para ajudar será bem vindo - afirmou o presidente.

Dinamite otimista com permanência de Eder Luis e Fellipe Bastos

Um dos motivos para não aumentar o investimento em Emerson é a possível permanência de Eder Luis no Vasco por pelo menos mais seis meses. Desde a visita do presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, em São Januário, Roberto Dinamite mostra otimismo no acerto. Além de Eder, Fellipe Bastos também deve ter o contrato de empréstimo renovado. Segundo o presidente do Vasco, existe a possbilidade de Luís Filipe voltar ao Brasil, mas a renovação não está condicionada a uma nova visita.
eder luis felipe bastos vasco

- Já deixamos tudo bem encaminhado e possivelmente teremos novidades quanto a essa negociação em breve. Os jogadores demonstraram a vontade de permanecer e isso é determinante - explicou.

Nenhum comentário sobre “Dinamite aprova possível contratação de atacante Emerson pelo Vasco”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão