Diretoria anuncia rescisão e fecha as portas do Fluminense para Emerson

2.5.11 | Marcadores:
Share |
Emerson não é mais jogador do Fluminense. A rescisão de contrato do atacante foi comunicada nesta segunda-feira, nas Laranjeiras, pelo assessor da presidência, Mario Bittencourt. Não há ônus para ambos por ter sido um acordo consensual. O clube, por enquanto, não vai correr atrás de outro atacante.

“Houve a rescisão contratual. Conversamos muito com Reinaldo Pitta (procurador do atacante) porque temos ótimo relacionamento com ele. Emerson seguirá o caminho dele e nós o nosso. Quanto a reforços, vamos conversar sobre este assunto após a partida contra o Libertad-PAR porque ainda podemos fazer duas inscrições para a Libertadores", disse.

Os problemas causados por Emerson (cantar o “Bonde do Mengão sem freio”, destruir o quarto do hotel em Montevidéu e discutir com o presidente Peter Siemsen no dia da saída de Muricy Ramalho) inviabilizaram até uma futura volta do jogador enquanto a atual diretoria comandar o clube. Segundo Mario Bittencourt, não há volta para este atleta.

“Houve incompatibilidade com as pessoas que dirigem a instituição. Com a direção atual, provavelmente ele não voltará mais a jogar pelo Fluminense”, afirmou o dirigente.

Nenhum comentário sobre “Diretoria anuncia rescisão e fecha as portas do Fluminense para Emerson”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão