Julio Cesar participa de coletivo do Flu e tem chance de pegar o Libertad-PAR

2.5.11 | Marcadores:
Share |
O exame feito por Julio Cesar apontou que o jogador ficaria fora do Fluminense por dez dias. Mas, quase que de forma inexplicável, o lateral se recuperou, participou do coletivo desta segunda-feira, nas Laranjeiras, e pode até ser utilizado na partida desta quarta, às 21h50, entre o Tricolor e o Libertad-PAR, pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

Julio Cesar apresentava uma lesão grau 1 no ligamento colateral medial. Porém, o lateral-esquerdo treinou normalmente nesta segunda-feira e tranquilizou o técnico interino, Enderson Moreira que, a todo momento, parava a movimentação para acertar o posicionamento dos atletas.

Enderson Moreira teria um grande problema caso não pudesse contar com Julio Cesar. Com Carlinhos lesionado, o treinador interino se via obrigado a improvisar na lateral esquerda.


Outra boa notícia é a inclusão do meio-campo Deco na atividade. O jogador participou do treinamento na equipe reserva e deverá ficar como opção no banco de suplentes para o compromisso desta quarta-feira.

Sendo assim, o Fluminense deverá ter a mesma equipe que bateu o LIbertad-PAR, na última quinta, por 3 a 1, no Engenhão. O time deverá ser o seguinte: Ricardo Berna, Mariano, Gum, Edinho e Julio Cesar; Valência, Diguinho, Marquinho e Conca; Fred e Rafael Moura.

Nenhum comentário sobre “Julio Cesar participa de coletivo do Flu e tem chance de pegar o Libertad-PAR”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão