Em jogo movimentado, Vasco e Atlético-PR empatam e deixam decisão para Rio

4.5.11 | Marcadores:
Share |
Em um jogo muito movimentado, Atlético-PR e Vasco empataram por 2 a 2 nesta quarta-feira, na Arena da Baixada. Em dia inspirado de Diego Souza, que fez um gol e iniciou a jogada do outra, o cruzmaltino leva uma boa vantagem para o Rio de Janeiro. Além dele, Alecsandro complementou para o clube de São Januário e Guerrón e Paulo Baier marcaram para os paranaenses.

Na partida de volta, as duas equipes buscam a classificação no próximo dia 12 de maio, em São Januário. Para passar para a próxima fase, o Cruzmaltino necessita

Antes do apito inicial, um problema atingiu o auxiliar Marrubson Melo Freitas. O assistente sentiu um a mal-estar e precisou ser atendido no campo da Arena da Baixada. Ele acabou sendo substituído pelo suplente Bruno Bosquilla.

Depois que a bola rolou, o Atlético-PR entrou quero se impor no jogo. Tentando apertar a marcação adversária, o time paranaense tentava pressionar. Mesmo assim, o Vasco chegava com perigo nos contra-ataques. Logo aos 4 minutos, Diego Souza quase consegue marcar o primeiro.

Com muita movimentação, as duas equipes colocaram emoção no embate. O Atlético-PR tentava de um lado e o Cruzmaltino revidava de outto, mas sem grandes chances para os dois lados. Com o tempo passando, o Vasco foi suportando mais a pressão e mudando o lado do jogo.

Assim, o Vasco chegou duas vezes com perigo. Na primeira, Alecsandro acertou um bom chute e Renan Rocha fez grande defesa. Na segunda, o Vasco abriu o placar. Eder Luis acertou a trave e, no complemento, o camisa 9 completou para o gol. A jogada iniciou com um bom passe de Diego Souza, que fazia a melhor partida com a camisa do Vasco.

Após marcar seu gol, Alecsandro causou um pouco de polêmica na comemoração do gol. Ele fez uma larga careta, que irritou os jogadores e a torcida do Atlético-PR. O atacante recebeu cartão amarelo pelo fato. Após o término da primeira etapa, até um gandula tentou tirar satisfação, mas nada de mais grave aconteceu.

Com o segundo tempo, o time paranaense chegou para tentar igualar o placar. Com a entrada de Branquinho, a equipe ganhou em toque de bola, mas o Vasco continuava perigoso com seus contra-ataques.

E a pressão deu certo para o Atlético-PR. Aos seis minutos, Guerrón conseguiu se desmarcar e completar de cabeças. Era o empate do Atlético-PR, que voltou com outra cara, depois da modificação de Adílson Batista.

Depois de empatar a partida, o ímpeto do Atlético-PR pela vitória diminuiu. A equipe passou a tocar muito de lado e não conseguia chegar com objetividade. Nas jogadas mais agudas, Guerrón sempre estava em situação de impedimento.

E o nome do jogo acabou desequilibrando. Diego Souza conseguiu pegar o rebote e acertou um belo chute no ângulo de Renan Rocha. O Vasco ia conseguindo um grande resultado fora de casa e, por isso, os paranaenses queriam diminuir.

E na tentativa, o Atlético-PR conseguiu um pênalti no final da partida. Paulo Baier cobrou com categoria e colocou números finais na partida.

Nenhum comentário sobre “Em jogo movimentado, Vasco e Atlético-PR empatam e deixam decisão para Rio”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão