Flu joga mal, perde para o Libertad por 3 a 0, cai na Libertadores e encerra semestre

4.5.11 | Marcadores:
Share |
A vantagem era boa e o Fluminense podia perder até por um gol de diferença. Mas com um futebol muito defensivo e jogando mal, o Tricolor foi superado pelo Libertad-PAR por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, no Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai, e caiu nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Rojas, com falha de Ricardo Berna, Samudio e Nuñez, já nos cinco minutos finais de partida, fizeram os gols da equipe paraguaia.


Com a eliminação, o Fluminense, que tinha a Libertadores como principal objetivo, encerrou o primeiro semestre sem nenhum título e agora tem apenas o Campeonato Brasileiro. O Tricolor estreia no dia 22 de maio, contra o São Paulo, no Rio de Janeiro.

Nas quartas de final da competição, o Libertad vai enfrentar o Vélez Sarsfield, da Argentina, ou LDU, do Equador, que se enfrentam nesta quinta-feira, em Quito. No jogo de ida, em Buenos Aires, os donos da casa venceram por 3 a 0 e encaminharam sua classificação.

Nenhum comentário sobre “Flu joga mal, perde para o Libertad por 3 a 0, cai na Libertadores e encerra semestre”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão