Em nova reformulação, Paraná deve dispensar ao menos 6 jogadores

5.5.11 | Marcadores:
Share |
Pelo menos seis jogadores devem ser dispensados pelo Paraná Clube nas próximas horas. Embora os nomes ainda não tenham sido confirmados pela diretoria, os mais cotados para deixar a Vila Capanema são o lateral George, o volante uruguaio Javier Méndez, o zagueiro Rafael Vaz, os meias Taianan e Vinícius e o atacante Renato.

O técnico Ricardo Pinto, que teve sua permanência confirmada, recomeçou o trabalho na Vila Capanema, nesta quarta-feira. Em entrevista coletiva, ele confirmou que o clube já está em busca de reforços para a Série B do Brasileiro. Especula-se que em torno dez novos jogadores devem desembarcar na Vila Capanema.

Segundo o treinador, na reunião realizada na terça-feira, foi feita uma avaliação do atual elenco e definido o perfil dos jogadores que serão contratados.

“Vamos buscar jogadores que já disputaram o Brasileiro. Temos como prioridade duas coisas: jogadores que tenham liderança e estatura. Queremos um time com jogadores altos”, informou.

O técnico não falou nomes, mas revelou que alguns atletas já estão com negociação encaminhada. A torcida, porém, não deve esperar por reforços de peso.

“Alguns jogadores inicialmente os torcedores não vão gostar, por não serem conhecidos, mas foram bem avaliados pela comissão técnica", disse.

Nenhum comentário sobre “Em nova reformulação, Paraná deve dispensar ao menos 6 jogadores”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão