Enderson e Abel trocam ideias e empréstimo de jogadores esta em pauta

9.5.11 | Marcadores:
Share |
Demorou um pouco, mas o interino Enderson Moreira já está mantendo contato com o técnico Abel Braga, que não renovou com o Al Jazira (EAU) e deverá chegar às Laranjeiras no dia 12 de junho para assumir o time. Os dois começaram a discutir o planejamento do Fluminense para o segundo semestre, mas ainda não falaram sobre reforços.

“Estamos em contato com Abel para transmitir algumas informações para ele. Estamos traçando um perfil e no momento pensamos apenas na formatação da equipe. Mas não discutimos os reforços. Ele acompanhou os jogos e já tem uma ideia do que fazer. Temos um número elevados de jogadores (40) no elenco e alguns serão emprestados”, disse Enderson.

O interino do Fluminense revelou que algumas providências foram tomadas em relação à estruturação do elenco, mas a chegada de Abel Braga, para ele, é a mais importante delas. Enderson disse também que o clube precisa de um gerente de futebol, já que Mario Bittencourt, que desempenhava temporariamente este papel, pediu para sair.


“A gente ainda está por definir algumas situações e todas as medidas já foram tomadas. Esperamos a chegadda de um gerente e isso será muito importante para o trabalho. Até para o prório Abel, que está prestes a chegar”, encerrou o interino em entrevista à Rádio Brasil.

Depois de cinco dias de folga, dados pela diretoria após a eliminação do time para o Libertad-PAR (derrota por 3 a 0 na Libertadores), os jogadores se reapresentarão na tarde desta terça-feira nas Laranjeiras. Como o time só jogará no dia 22 de maio, contra o São Paulo, na estreia no Campeonato Brasileiro, o clube deverá fazer uma pré-temporada fora do Rio.

Nenhum comentário sobre “Enderson e Abel trocam ideias e empréstimo de jogadores esta em pauta”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão