Gilson Kleina mira principal objetivo do ano: levar Ponte de volta à elite

9.5.11 | Marcadores:
Share |
Após fazer uma boa campanha no Paulista e terminar a fase classificatória em quinto lugar, atrás apenas dos quatro grandes, a Ponte Preta passa a trabalhar em cima de seu principal objetivo nesta temporada: o retorno à elite do futebol brasileiro. O elenco se reapresenta na quarta-feira, e o técnico Gilson Kleina já prevê uma conversa com os atletas sobre a disputa da Série B.

“Cumprimos nossa meta de ficar entre os oito no Paulista, terminamos a primeira fase em quinto, atrás apenas dos quatro times grandes, que têm orçamentos muito maiores que o nosso. Agora isso é passado e é hora de mirar na segunda meta do ano: levar a Ponte Preta à elite do campeonato nacional”, declarou.

O treinador pretende conversar com os jogadores para estabelecer metas específicas a serem cumpridas nas partidas. “Vamos falar de metas de curto prazo e da meta do primeiro turno da competição. É um campeonato longo, diferente do Paulista, e precisamos seguir o planejamento à risca para subir”, analisou o comandante alvinegro.

Kleina aposta nos reforços que vem sendo negociados pela diretoria para fazer uma campanha vitoriosa da segunda divisão. “Nossa diretoria está trabalhando bem e trazendo atletas que vão somar muito, têm um perfil excelente para a Série B, são jogadores com bom preparo físico e futebol de contato”, completou o técnico, que destaca a importância de contar com um elenco amplo e qualificado para chegar ao objetivo desejado.

“Disputei essa competição quatro vezes. Subi com o Ipatinga, quando deixei o time pronto e bem colocado, e sai nas últimas rodadas deixando o time com o acesso já garantido. Nas outras três chances, inclusive nos últimos dois anos com o Duque de Caxias, não subi pelo mesmo motivo: faltou elenco. A nossa diretoria sabe disso e não deixaremos acontecer aqui”, finalizou.

Até o momento, a Ponte Preta acertou as contratações do goleiro Júlio César, do volante Dionísio e dos atacantes Soares, Dário Gigena e Bruno Nunes.

Nenhum comentário sobre “Gilson Kleina mira principal objetivo do ano: levar Ponte de volta à elite”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão