Falcão fecha treino do Inter antes do Gre-Nal

6.5.11 | Marcadores:
Share |
O técnico do Inter, Paulo Roberto Falcão, começa a definir hoje (6) o time que entrará em campo no primeiro Gre-Nal da decisão do Campeonato Gaúcho. O comandante colorado realizou um treino fechado no gramado do estádio Beira-Rio e escondeu a escalação da equipe.

O único desfalque da equipe colorada para o clássico é o argentino Pablo Guiñazu. O volante foi expulso no último Gre-Nal e não poderá atuar no domingo (8), às 16h, no estádio Beira-Rio. A tendência é que ele seja substituído por Tinga, que deve ter a companhia de Bolatti no meio-campo.

O restante do time deve ser o mesmo que enfrentou o Peñarol, nessa quarta-feira (4), pelas oitavas de final da Libertadores. Dessa forma, o Inter deve entrar em campo diante do Grêmio com a seguinte escalação: Renan, Nei, Bolívar, Rodrigo e Kleber; Bolatti, Tinga, D'Alessandro, Andrezinho e Oscar; Leandro Damião.

Nenhum comentário sobre “Falcão fecha treino do Inter antes do Gre-Nal”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão