Ídolo máximo do Internacional, Falcão já teve que lidar com seu primeiro grande revés à frente do clube, com a eliminação na Copa Libertadores. Mas o ex-comentarista vem se esquivando das polêmicas desde que decidiu trocar o microfone pelo banco de reservas. Entre elas, negou a sua suposta insatisfação com Galvão Bueno e afirmou categoricamente que nunca treinaria o Grêmio.
Perguntado sobre as transmissões de jogos que fazia com o narrador, nas quais era frequentemente interrompido em seus comentários, Falcão despistou e ainda aproveitou para elogiar o ex-companheiro de trabalho. “O Galvão é um sujeito sensacional e me ligou assim que soube (da decisão de assumir o Inter). Outro que ligou foi o Felipe Massa”, disse Falcão em entrevista à Revista ESPN, ainda antes da queda colorada na Libertadores.
A possibilidade de treinar o arquirrival Grêmio, porém, nem passa pela cabeça do técnico. “Não tem como. Pela minha história no Internacional, respeito à instituição, ao sentimento de paixão do torcedor e também por respeito ao Grêmio”, explicou. “(O Inter) é a minha casa, cheguei aqui com 11 anos”, completou Falcão, que recusou um convite da diretoria gremista, em 2001.
Diante de um grande desafio, Falcão também reforçou que não tem medo de manchar a sua história no clube colorado. “Não se pode misturar as coisas. Independentemente de como vai ser minha vida como treinador do Internacional, não dá para apagar minha história como jogador do Internacional”, afirmou ele.
Descontraído, Falcão comentou até sobre o seu “estilo fashion”, que vem repercutindo, principalmente, depois que ele fez sua reestreia como treinador vestindo blazer e tênis. “Quando voltei para São Paulo (em 1985), os jogadores diziam que eu ia ter que andar de bermuda e chinelo. Eu respondia: ‘Vocês estão enganados’. Qual o problema de ir de gravata para o vestiário?”, questionou o craque.
Hoje faz anos o brasileiro vencedor de uma Taça da Liga pelo Vitória FC e
vice-campeão pelo Sp. Braga. Quem se lembra de Matheus?
-
Matheus afirmou-se em Braga após brilhar em Setúbal
Um jogador talhado para façanhas improváveis: venceu uma Taça da Liga pelo Vitória
de Setúbal, foi vice...
Há 5 horas






Nenhum comentário sobre “Falcão foge de polêmica com Galvão Bueno e diz que nunca treinaria o Grêmio”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.