Falcão recebe visita de Caçapava, campeão com ele nos anos 70

10.5.11 | Marcadores:
Share |

Campeões brasileiros com o Inter, ex-colegas batem papo no Beira-Rio e resgatam histórias do passado

falcão internacional ao lado do ex-jogador caçapava (Foto: Alexandre Alliatii / Globoesporte.com)Falcão conversa com Caçapava: bicampeões juntos nos anos 70 (Foto: Alexandre Alliatti / Globoesporte.com)

O ex-volante Caçapava, um dos símbolos do Inter nos anos 70, visitou o Beira-Rio na manhã desta terça-feira. Ele passou mais de hora conversando com o técnico Paulo Roberto Falcão. Eles foram campeões brasileiros juntos em 1975 e 1976. Caçapava mora no Maranhão, mas tem um filho que vive em Porto Alegre. O treinador colorado resgatou histórias do passado com o ex-colega de time.

- O Caçapava passou muito tempo fora daqui. Conversamos muito por telefone. Ele é uma figura histórica do Internacional. Fiquei muito feliz de revê-lo. Tenho um carinho extraordinário por ele. Foi uma das pessoas que mais me marcaram na vida. Fiquei emocionado de ver o Caçapava. Ele veio em uma semana em que precisamos buscar o resultado, e ele sempre foi um cara de luta. Ele contou histórias, como da vez que marcou o Rivelino. É uma figura maravilhosa - disse Falcão.

O técnico iniciou nesta terça-feira a preparação do Inter para o Gre-Nal do Olímpico. O time colorado precisa de vitória por dois gols de diferença para ser campeão gaúcho, já que perdeu a partida de ida por 3 a 2.

Nenhum comentário sobre “Falcão recebe visita de Caçapava, campeão com ele nos anos 70”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão