Famoso pelas polêmicas, Daniel Koellerer é banido do tênis

31.5.11 | Marcadores:
Share |
As polêmicas de Daniel Koellerer no mundo do tênis parecem ter chegado ao fim. Aos 27 anos, o atual número 385 do ranking foi considerado culpado em três acusações, incluindo “fraude ou tentativa de fraude sobre o resultado de um evento”. O austríaco, que também foi condenado a pagar uma multa de 100 mil dólares, ainda pode recorrer da decisão.

- O afastamento vitalício deve ser imediatamente aplicado, o que significa que o senhor Koellerer não está habilitado a participar de nenhum torneio ou competição organizada ou sancionada pelos organizadores do tênis profissional – diz a sentença.

Em junho de 2010, Koellerer foi acusado de racismo por pelos brasileiros Ricardo Hocevar e Júlio Silva. No Challenger de Reggio Emilia, na Itália, o rival disse a Silva: “Volta para a floresta, macaco!”. Sem que a arbitragem tivesse tomado providências, o paulista se dirigiu diretamente á polícia local ao término do confronto para prestar queixa.

Em setembro do mesmo ano, no Challenger de Szczecin, na Polônia, o austríaco fingiu uma contusão na partida contra uruguaio Pablo Cuevas e abandonou o jogo.

O melhor momento da carreira de Daniel Koellerer dentro das quadras foi em 2009. Na ocasião, o esportista alcançou a 55ª posição no ranking da ATP.

Nenhum comentário sobre “Famoso pelas polêmicas, Daniel Koellerer é banido do tênis”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão