Secretário-geral da Concacaf, Blazer é demitido após acusar associações

31.5.11 | Marcadores:
Share |
O presidente interino da Concacaf, Lisle Austin, anunciou nesta terça-feira a demissão do secretário-geral da entidade, Chuck Blazer. As graves acusações de corrupção a outras associações e a dirigentes como Jack Warner, mandatário afastado, e Mohammed Bin Hammam, ex-presidente da Confederação Asiática de Futebol, na última quinta-feira, foram os principais motivos apontados em uma carta.

Blazer, que também é membro do comitê executivo da Fifa, foi acusado de nomear indevidamente cinco membros não-eleitos da Concacaf para o congresso. Segundo Austin, ele não tinha autoridade para contratar advogados de Chicago para coletarem informações para o relatório que levou à suspensão de Warner.

– A conduta é indescupável e falta grave do dever e do julgamento. É evidente que você não está mais apto para atuar como secretário-geral da Concacaf e representar os seus membros – diz a carta.

Nenhum comentário sobre “Secretário-geral da Concacaf, Blazer é demitido após acusar associações”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão