A Federação Inglesa (FA) entrou, nesta terça-feira, com solicitação de adiamento da eleição para a presidência da Fifa, marcada para quarta. A motivação da atitude dos dirigentes ingleses foram as denúncias de possível corrupção na entidade maior do futebol mundial, divulgadas recentemente.
- Os eventos dos últimos dias reforçaram nossa visão, e pedimos à Fifa e às federações nacionais para que nos apóiem em adiar as eleições e dar credibilidade a este processo – disse o presidente da FA em nota a agências internacionais.
Nesta segunda-feira, Joseph Blatter, atual presidente e candidato único à reeleição, concedeu entrevista repudiando qualquer crise na entidade.
Mohammed Bin Hammam, presidente da Confederação Asiática e adversário de Blatter, retirou sua candidatura e foi suspenso de todas as atividades relacionadas ao futebol, acusado de envolvimento em um caso de suborno. Segundo as denúncias, Bin Hammam teria tentado comprar votos para a eleição presidencial da Fifa
Fernando Mamede, antigo recordista mundial e uma das grandes figuras do
atletismo português
-
Fernando Mamede foi recordista mundial dos 10.000 metros
Um dos maiores nomes da história do atletismo português e detentor durante
cinco anos do recorde m...
Há 5 horas





Nenhum comentário sobre “Federação Inglesa pede adiamento de eleição na Fifa”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.