Em meio às acusações de que teria comprado o direito de receber a Copa do Mundo-2022, o Qatar volta a se tornar o centro das atenções. Especula-se que o xeque Hamad Bin Khalifa Bin Ahmad Al Thani estaria disposto a fazer uma oferta milionária para Josep Guardiola assumir o comando da seleção local.
De acordo com o jornal espanhol Marca, Guardiola receberia em torno de 36 milhões de euros por temporada no Qatar. O treinador assumiria o comando da seleção qatariana em 2013.
O técnico renovou seu contrato com o Barcelona por mais uma temporada. O vínculo termina em junho de 2012. O Marca levanta a possibilidade de Guardiola tirar férias por um ano e, só então, estaria à disposição da Federação Qatariana.
O técnico já deixou uma boa impressão no Qatar. Como jogador, Guardiola atuou pelo Al Ahli entre 2003 e 2005, quando foi comandado pelo ídolo santista Pepe. Ele também ajudou na campanha feita pelo país para receber o Mundial-2022.
O “rato cabeludo” de Constantim que cortava a meta de “carrinho”. Uma
viagem pela infância de Simão Sabrosa
-
Simão Sabrosa começou a jogar futebol na Escola Diogo Cão
Uma criança com jeito para tudo o que era desporto, Simão Sabrosa brilhou
no atletismo antes de s...
Há 9 horas
Nenhum comentário sobre “Qatar prepara oferta milionária para Guardiola comandar seleção, diz jornal”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.