Fifa rebate declarações de Eike sobre ingressos para a Copa

5.5.11 | Marcadores:
Share |
A Fifa, através de nota, rebateu as declarações do empresário Eike Batista e disse que a venda dos ingressos para a Copa do Mundo de 2014 "são única e exclusivamente de responsabilidade" da entidade.



Nesta quarta, a coluna Painel FC publicou que o empresário brasileiro afirmou à mídia americana que acertou acordo pelo qual comercializará com exclusividade os ingressos para os jogos do próximo Mundial.

Oitavo do ranking dos mais ricos do mundo, Eike colocou R$ 23 milhões na campanha que fez do Rio a sede da Olimpíada-16 e anunciou no fim de 2010 parceria com grupo estrangeiro para fazer negócios na área de esporte.

Somente nesta quarta-feira a Fifa resolveu se pronunciar abertamente sobre o assunto. E a entidade que dirige o futebol mundial informou que negocia com uma das empresas de Eike para ser uma das agências revendedoras dos pacotes de camarote para a próxima Copa.

"De todo modo, gostaríamos de reforçar que qualquer agência de vendas escolhida será responsável apenas pela comercialização de pacotes de hospitalidade e camarote (que incluem ingressos apenas como parte da oferta), e não pela comercialização de ingressos para as arquibancadas da Copa do Mundo da Fifa", diz a nota.

Nenhum comentário sobre “Fifa rebate declarações de Eike sobre ingressos para a Copa”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão