Adriano tira os pontos da cirurgia e inicia tratamento em SP

5.5.11 | Marcadores:
Share |
Após ganhar um período de descanso no Rio de Janeiro por conta da cirurgia que sofreu no tendão de Aquiles da perna esquerda, o atacante Adriano, do Corinthians, iniciou seu tratamento no CT Joaquim Grava nesta quarta-feira.


De acordo com o site oficial do clube, o atacante tirou os pontos da cirurgia, realizada em 20 de abril, e realizou trabalho de fisioterapia. Apesar de tirar os pontos, o jogador vai permanecer com a bota ortopédica por mais uma semana.

Na quarta-feira passada, uma semana após a cirurgia, Adriano foi visto caminhando em um shopping do Rio de Janeiro com o apoio de uma muleta e uma bota imobilizadora no pé esquerdo.

De acordo com o fisioterapeuta do clube, Bruno Mazziotti, Adriano estava liberado para caminhar com o uso de muleta e com a proteção. "O robofoot [bota] mantém a posição do pé onde precisamos estabilizar, e ele distribui a carga com a muleta, por isso não tem problema", disse.

Adriano sofreu a lesão durante um treino em 19 de abril. Ele foi submetido na manhã do dia seguinte à cirurgia no Hospital São Luiz, em São Paulo.

A expectativa é a de que Adriano volte a jogar em cinco meses.

Nenhum comentário sobre “Adriano tira os pontos da cirurgia e inicia tratamento em SP”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão