Fla define data de despedida de Pet na Sérvia; jogador será embaixador do clube

25.5.11 | Marcadores:
Share |
O Flamengo definiu as datas das partidas de despedida de Petkovic com a camisa do Flamengo. Em uma reunião com a presidente do Flamengo Patricia Amorim e o diretor de futebol do clube Luis Augusto Veloso, eles assinaram um documento garantindo a presença do Flamengo num amistoso, que será realizado no dia 9 de agosto, diante do Estrela Vermelha, da Sérvia, no Marakana, em Belgrado.

Nesta quarta-feira, Petkovic irá ao centro de treinamento do Flamengo, em Vargem Grande, para conversar com a comissão técnica sobre sua reintegração ao elenco, já que ele também fará uma despedida oficial, diante do Corinthians, no dia 5 de junho, no Engenhão.

Depois destes jogos, ficou acordado que sérvio continuará seu vínculo com o Flamengo, se tornando embaixador do clube no Brasil e no exterior. Petkovic ainda adquiriu o título de sócio proprietário do clube rubro-negro.


A mandatária do clube aproveitou para falar da importância das homenagens prestadas ao jogador. Segundo ela, o Flamengo tem de saber tratar com respeito os ídolos do clube.

"O Pet é um ídolo e será tratado como tal. Ele merece todo o nosso carinho e respeito. Sabemos de sua importância e, agora, estamos dando início a uma nova relação que será aprofundada ao longo do tempo", afirmou Patricia, em entrevista ao site oficial.

Nenhum comentário sobre “Fla define data de despedida de Pet na Sérvia; jogador será embaixador do clube”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão