Geninho espera mudança de atitude no Vitória: "quero um grupo mais agressivo"

23.5.11 | Marcadores:
Share |
Geninho foi apresentado após o triunfo de 1 a 0 do Vitória diante do Vila Nova-GO, no Barradão, no último sábado, na estreia da Série B. O técnico, que acompanhou o duelo ao lado de dirigentes rubro-negros, disse ter ficado satisfeito com o resultado, mas revelou não ter gostado da atuação da equipe e espera uma atitude mais agressiva na sequência do torneio.

“Claro que esse não é o time que eu quero. Meu desejo é um grupo mais agressivo com o adversário, que toque a bola. É necessário se impor. O time levou para o lado emocional, jogadores muito jovens, que vieram com um trauma muito grande com a perda do título dentro de casa. É um time abalado emocionalmente”, alertou Geninho.


O técnico disse que já começou a fazer contatos visando a contratação de reforços para as posições carentes: “Apresentei alguns nomes à diretoria do clube, e, dentro desses nomes, vamos batalhar por eles. O momento do mercado não é bom. A gente tem que procurar com calma. Não adianta contratar por contratar, para dar satisfação à imprensa e à torcida”.

Já com Geninho no comando, a equipe deve ter mudanças para a próxima rodada, em Juazeiro do Norte, contra o Icasa. Os recém-contratados Fernando e Jerson já estão regularizados, enquanto os demais deverão ter os nomes publicados no BID no início da semana. O volante Mineiro, que saiu machucado diante do Vila Nova, será avaliado e inicialmente preocupa.

Nenhum comentário sobre “Geninho espera mudança de atitude no Vitória: "quero um grupo mais agressivo"”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão