Junior Cesar está próximo de acerto com o Flamengo

20.5.11 | Marcadores:
Share |
O Flamengo está próximo de sacramentar a contratação de Junior Cesar e anunciar o reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro. As partes chegaram a um denominador comum tanto em relação à pedida do jogador quanto à remuneração que o São Paulo quer para liberar o lateral. Pequenos detalhes, portanto, impedem o anúncio oficial da contratação.

Durante a última quinta-feira, o time rubro-negro teve reuniões para tentar definir a situação e demonstrou otimismo quanto a um desfecho positivo das conversas.

O São Paulo, então, anunciou que exigiria uma compensação financeira para rescindir o contrato do jogador, que terminará no fim do ano que vem.

"Com o Junior Cesar queremos uma compensação financeira. Se o jogador não quer ficar, não adianta insistir. Ele demonstrou sua vontade de sair e temos a postura de não trabalhar com jogador com este sentimento", analisou o diretor de futebol tricolor, João Paulo de Jesus Lopes.

O tempo de contrato de Junior Cesar com o Flamengo ainda não foi decidido. Apesar da proximidade do acerto com Junior Cesar, o Flamengo trabalha com um plano b para a lateral. Reserva do Palmeiras na maior parte do ano, o jovem lateral esquerdo Gabriel Silva tem sido pretendido por outros clubes.

Após pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo, o Flamengo procurou o clube paulista para tentar a contratação. Inicialmente, o Palmeiras não quis negociar, a menos que os cariocas fizessem uma proposta de compra. Oficialmente, o Palmeiras nega qualquer conversa sobre a saída do jogador.

"O Flamengo não nos procurou em momento algum. Se falou com o Gabriel Silva, isso eu não sei. Não posso responder sobre isso", despistou Roberto Frizzo, homem-forte do futebol do clube paulista.

Nenhum comentário sobre “Junior Cesar está próximo de acerto com o Flamengo”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão