Lateral chega 'emburrado' ao Palmeiras e diz que seu ídolo é são-paulino

19.5.11 | Marcadores:
Share |
Paulo Henrique mostrou que não é de muitos sorrisos na chegada ao Palmeiras. Nem a apresentação em seu primeiro time grande da carreira e os incansáveis pedidos dos fotógrafos mudaram o semblante fechado de seu rosto. Mas por dentro ele dizia estar feliz e prometeu trabalho depois de dizer que seu ídolo é um são-paulino, Cicinho, e desconhecer Ademir da Guia, símbolo da história do clube.

O lateral-direito veio do Paraná, rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Paulista, e teve seu primeiro contato com a imprensa. De cara teve que ouvir as brincadeiras sobre sua camisa e seu semblante sério na hora das fotos. “Dá um sorrisinho, só um”, diziam os fotógrafos. “Tem que ser sério”, respondeu ele.

“É do meu perfil, não sou de ficar sorrindo. Mas grande é uma oportunidade estar no Palmeiras, vou trabalhar da melhor maneira”, disse.

Paulo Henrique, curiosamente, tem um ex-são-paulino como ídolo. “Meu ídolo foi Cicinho do São Paulo. Aprendi a gostar da posição vendo ele cortar vindo por dentro. Isso me fez gostar mais da posição”, disse ele que prefere atuar como ala mais adiantado que na marcação como lateral.

Agora, terá que disputar a posição justamente com outro Cicinho, que se recupera de lesão muscular na coxa. “Estou chegando, ele fez um grande Campeonato Paulista. Ele está bem na minha frente, vou mostrar que tenho condições de ser titular”, afirmou.

Paulo Henrique começou a entrar em contato com a história do clube. Ele ganhou um DVD do Palmeiras. Mas ao ser perguntado sobre quem estava na foto, não sabia que era Ademir da Guia. “De nome eu conheço”, disfarçou.

Nenhum comentário sobre “Lateral chega 'emburrado' ao Palmeiras e diz que seu ídolo é são-paulino”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão