SporTV contrata ex-jogador Müller para comentar jogos da Série B

19.5.11 | Marcadores:
Share |
O ex-jogador Müller, bicampeão mundial pelo São Paulo e campeão mundial pela Seleção Brasileira nos EUA em 1994, é a nova atração do SporTV para as transmissões da Série B deste ano. Aos 45 anos, o ex-jogador recentemente veio a público admitir que atravessa dificuldades financeiras por ter perdido tudo que acumulara ao longo de duas décadas no futebol. Ele mora de favor na casa do amigo Pavão, também ex-atleta.

- Tenho essa chance novamente e vou fazer o melhor possível. Recebo esse convite com muita alegria e satisfação. Agradeço ao SporTV pela oportunidade e força que está me dando - disse Müller.

O ex-ídolo da torcida são-paulina estreia neste sábado, às 16h20, comentando Portuguesa x Náutico, jogo que vê com altas expectativas:

- Acho que a Portuguesa e o Náutico são os grandes favoritos ao título por terem os elencos mais fortes. A Portuguesa “bateu na trave” no ano passado e, com certeza, vai subir neste ano. Mas a Série B é um campeonato bastante equilibrado, com muitas equipes com jogadores novos.

Müller não fica em cima do muro na hora de citar outras possíveis surpresas na competição:

- O São Caetano sempre mantém a regularidade, apesar de no ano passado ter perdido força na reta final da competição. Também acredito que o Americana vá aparecer bem. Na verdade, as equipes com maior poder de investimento para formar seus elencos saem sempre em vantagem. Mas, independente do lado financeiro, conta muito a competência na hora de formar um time. E quem souber montar um conjunto equilibrado para uma competição longa como a Série B larga com vantagem - explica.

Nesta sexta-feira, às 14h, Müller estará ao lado de Caio Ribeiro no programa "Arena SporTV", comandado por Maurício Noriega. A edição especial vai enfocar o Campeonato Brasileiro que começa neste sábado, radiografando cada um dos 20 participantes, e também fazendo um panorama da Série B.

Um comentário sobre “SporTV contrata ex-jogador Müller para comentar jogos da Série B”

Anônimo disse...

“Me engana que eu gosto!”
O Barçelona é sem dúvida um time muito bom com filosofia moderna. Toca a bola antes que o possível. O jogadores são treinados a tocar a bola antes da pressão do marcador. Este é o segredo do time que conta com jogadores habilidosos.
Tivemos um time aqui no Brasil, que tocava a bola maravilhosamente, e encantou a América. Estou falando do Santos de Dorival Júnior, formado na maioria, por jogadores criados na base. Mas, o time foi desmontado e vendidos alguns jovens talentos, bem como negociado o veterano Marquinhos, que se encaixava maravilhosamente no time.
Nunca vi um time em fase ruim, como o Santos no brasileiro, se agigantar de repente, frente ao melhor do mundo. Foi um fracasso. O time do Dorival, sim, enfrentaria o Barcelona de igual para igual!
Fiquei com vergonha do futebol apresentado pelo Santos.
O Muricy deveria ser dispensado. Manda ele para o Internacional e repatria Dorival Júnior.
Só para relembrar: No penúltimo título brasileiro conquistado pelo Corinthians, o Muricy Ramalho era técnico do Internacional que fazia o jogo da última rodada contra o Coritiba. Perdeu de 1 a 0. Se tivesse vencido, o Internacional seria campeão, porque o Corinthians comandado pelo Lopes, foi campeão, mesmo perdendo para o Goiás em Goiânia, também na rodada final. O Coritiba venceu, e mesmo assim caiu para a segunda divisão. Com a derrota do Corinthians, se o time de Muricy vencesse, seria campeão.
Muricy envergonhou o Brasil com a ridícula atuação do Santos!

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão