Luan tem vidro de carro quebrado por torcedores

6.5.11 | Marcadores:
Share |
Depois de ter os muros do Parque Antarctica pichados após a goleada sofrida para o Coritiba por 6 a 0 na noite de ontem, o Palmeiras foi vítima de mais atos de vandalismo por parte dos seus próprios torcedores.



De acordo com a assessoria do clube, um grupo de palmeirenses passou de carro na frente da Academia de Futebol, local onde a equipe treina, e jogou, de madrugada, três coquetéis molotov --uma garrafa incendiada--, no local.

Uma dessas garrafas atingiu, de acordo com o clube, o vidro do carro do meia Luan, um dos alvos preferidos da torcida alviverde e que já tinha tido a sua saída pedida após a derrota ante o Coritiba.

Mais outros dois artefatos foram arremessados sobre os muros do CT, mas de acordo com o Palmeiras, eles não atingiram nenhum alvo, pois pararam nas árvores do local.

O Palmeiras garante que nenhum torcedor tentou invadir o local. A assessoria não soube informar se o clube vai registrar boletim de ocorrência. O prejuízo de Luan deverá ser ressarcido pelo clube.

O Palmeiras, já temendo uma reação negativa dos seus aficionados, já havia feito uma mudança de plano, ao deixar a capital paranaense de ônibus e não de avião, como estava previsto, e chegou a São Paulo hoje pela manhã. Os jogadores foram para o CT e depois foram liberados.

Nenhum comentário sobre “Luan tem vidro de carro quebrado por torcedores”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão