Ex-vice de futebol do Flu detona diretoria e fala em falta de competência

6.5.11 | Marcadores:
Share |
Exonerado em março passado pelo presidente do Fluminense, Peter Siemsen, o ex-vice-presidente de Futebol Alcides Antunes criticou duramente a atual diretoria pelas eliminações do time no Carioca e na Libertadores. Alcides foi veemente ao comentar sobre a Flusócio, corrente política que elegeu Peter e dá as cartas na administração do clube.

“O grupo é que tem menos culpa nessa situação. A diretoria é nova e não tem vivência no futebol. Vão ser cobrados porque ainda não tem experiência para dirigir um clube da grandeza do Fluminense. Não são gênios e não têm capacidade para comandar o clube. O presidente é jovem e não sabe comandar um clube grande”, detonou Acides Antunes.

A metralhadora giratória do ex-vice de futebol não parou de disparar contra Peter Siemsen e os que o cercam no comando do clube. Alcides fez mira, principalmente, na Flusócio, que articulou a sua queda do comando do departamento de futebol. Aborrecido, ele apedrejou a corrente política, dizendo que ela precisa respeitar os vitoriosos porque não ganhou nada.

“A Flusócio nunca conquistou nada. Ganhei o Carioca de 95, a última Taça Guanabara, participei dos momentos difíceis do clube, conseguimos escapar do rebaixamento, ganhei vários títulos, inclusive o Brasileiro de 2010. Tenho história no clube e deveriam ter mais respeito. Meus serviços prestado deram resultados, mas para a Flusócio o passado não vale nada. Isso é a arma dos incompetentes”, acusou.

Alcides Antunes ainda saiu em defesa de Emerson, que teve o contrato rescindido por ser considerado pela atual direção um baderneiro contumaz. A lista de problemas causados pelo atacante, de acordo com o clube, é extensa, como, por exemplo, depredar o quarto do hotel em Montevidéu onde a delegação se hospedou para a Libertadores.

“Não pode punir o Fluminense por causa de uma indisciplina. A diretoria tem de repensar o que está fazendo. O Fluminense tem uma grande torcida, nove milhões de torcedores. Sou torcedor por causa do futebol, quero saber de título, não de piscina. A torcida quer títulos no futebol, não quer saber de basquete ou tênis”, afirmou em entrevista à Rádio Brasil.

Nenhum comentário sobre “Ex-vice de futebol do Flu detona diretoria e fala em falta de competência”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão