M. Leite confirma ida para o Palmeiras mesmo em caso de Mundial: 'Não vou voltar atrás'

27.5.11 | Marcadores:
Share |
Maikon Leite não alimenta a esperança da diretoria santista em invalidar o acordo futuro com o Palmeiras em caso de título da Libertadores e a consequente classificação para o Mundial Interclubes em dezembro. O atacante assume a tristeza com a impossibilidade de participar da competição, mas garante não estar arrependido de ter que atuar no rival a partir do dia 23 de junho.

“Pensei mesmo que saindo daqui campeão tem esse lado triste (Mundial). O Mundial é uma coisa para poucos jogadores. Só que não vou voltar atrás uma coisa que já foi feita. Todo mundo sabe que não vou jogar o Mundial, mas independente disso quero a libertadores”, destacou Maikon Leite.

O vínculo de Maikon termina um dia após a final da Libertadores. Mesmo com o acerto futuro com o Palmeiras, o jogador ainda tem moral com os torcedores santistas. Na partida de ida pela semifinal contra o Cerro Porteño parte da torcida pediu a entrada do atacante no segundo tempo.

“Independente de estar indo embora eu provei para todo mundo que meu foco é o Santos. Todo mundo sabe que vou para o Palmeiras. Mas enquanto isso não vou deixar de jogar com vontade pelo Santos”, garantiu.

Maikon Leite tem garantida a participação pelo Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Isso porque, pelo Santos, o jogador pode atingir no máximo quatro partidas na competição – o regulamento determina seis jogos como o limite máximo -.

“Quero fazer esses quatro jogos com vontade pelo Santos, e se Deus quiser mais três pela Libertadores. Tenho que pensar em atuar bem. Quando chegar lá (Palmeiras) é outra história”, destacou Maikon Leite.

Nenhum comentário sobre “M. Leite confirma ida para o Palmeiras mesmo em caso de Mundial: 'Não vou voltar atrás'”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão