Luís Fabiano esperava jogar contra o Avaí, nesta quarta-feira, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, e fazer sua reestreia pelo São Paulo. No entanto, o atacante sentiu algumas dores e ficou fora da partida. Apesar dos problemas físicos persistirem, ao menos o jogador recebeu uma boa notícia: ele não precisará de uma cirurgia.
José Sanchez, médico do São Paulo, descartou a possibilidade de Luís Fabiano ser operado. “Estou vendo muita coisa por aí que não é verdade. Não é problema de joelho, não é ligamento e não tem essa de cirurgia”, disse.
O médico afirmou que o atacante não está com um problema no joelho, mas sim em um tendão. “É como falar que tem uma dor no músculo do peito e dizer que é coração”, explicou.
Sanches não quis estabelecer um prazo para a recuperação de Luís Fabiano. “Uma hora isso vai parar de acontecer e tudo é uma questão de tempo. Só é difícil precisar quanto. Tudo é possível. O prazo para o próximo jogo é curto, mas não descarto nada. Se em uma semana ele disser que está bem, vai para o campo”, completou o médico.
Após derrotar o Avaí por 1 a 0 no estádio do Morumbi, o São Paulo volta a enfrentar o time catarinense na próxima quinta-feira (12) às 21h50 (horário de Brasília).
O “feijão” que abriu caminho à noite mágica do FC Porto em Gelsenkirchen.
Quem se lembra de Carlos Alberto?
-
Carlos Alberto somou 39 jogos e cinco golos pelo FC Porto
Chegou, viu e venceu no FC Porto de José Mourinho que viria a ganhar a Liga
dos Campeões. Marcou ...
Há 3 horas





Nenhum comentário sobre “Médico do São Paulo descarta necessidade de Luís Fabiano ser operado”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.