Médico do São Paulo descarta necessidade de Luís Fabiano ser operado

6.5.11 | Marcadores:
Share |
Luís Fabiano esperava jogar contra o Avaí, nesta quarta-feira, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, e fazer sua reestreia pelo São Paulo. No entanto, o atacante sentiu algumas dores e ficou fora da partida. Apesar dos problemas físicos persistirem, ao menos o jogador recebeu uma boa notícia: ele não precisará de uma cirurgia.

José Sanchez, médico do São Paulo, descartou a possibilidade de Luís Fabiano ser operado. “Estou vendo muita coisa por aí que não é verdade. Não é problema de joelho, não é ligamento e não tem essa de cirurgia”, disse.

O médico afirmou que o atacante não está com um problema no joelho, mas sim em um tendão. “É como falar que tem uma dor no músculo do peito e dizer que é coração”, explicou.

Sanches não quis estabelecer um prazo para a recuperação de Luís Fabiano. “Uma hora isso vai parar de acontecer e tudo é uma questão de tempo. Só é difícil precisar quanto. Tudo é possível. O prazo para o próximo jogo é curto, mas não descarto nada. Se em uma semana ele disser que está bem, vai para o campo”, completou o médico.

Após derrotar o Avaí por 1 a 0 no estádio do Morumbi, o São Paulo volta a enfrentar o time catarinense na próxima quinta-feira (12) às 21h50 (horário de Brasília).

Nenhum comentário sobre “Médico do São Paulo descarta necessidade de Luís Fabiano ser operado”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão