Na estreia de Geninho, Vitória perde do Icasa com direito a gol contra do zagueiro

28.5.11 | Marcadores:
Share |
Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Icasa venceu o Vitória por 3 a 1, na estreia do técnico Geninho no comando do time baiano. O grande destaque do triunfo foi Ribinha, que marcou os dois gols do time da Icasa, o segundo um golaço.

Jogando em casa, o Icasa foi para cima e abriu o placar logo aos 6 minutos de jogo com Ribinha. O Vitória tentou pressionar, mas esbarrou na forte marcação do time da casa. Quando o rubro-negro baiano ensaiava uma pressão, novamente Ribinha, camisa 10 do Icasa, acertou um belo chute no ângulo esquerdo do goleiro do Vitória e fez 2 a 0.

No início do segundo tempo, o Vitória voltou disposto a virar a partida e diminui com menos de 1 min com Geovanni. Porém, aos 38 min, Rênie marcou contra o próprio gol e viu o Icasa chegar ao terceiro gol e as chances de empate do Vitória sumirem.

Aos 41 min, Marcelo, goleiro do Icasa, deu um encontrão no atacante do Vitória fora de campo e o juíz chegou a marca pênalti, mas com a ajuda do auxiliar, o juíz voltou atrás e mandou o jogo seguir.

Nenhum comentário sobre “Na estreia de Geninho, Vitória perde do Icasa com direito a gol contra do zagueiro”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão