Nos pênaltis, XV de Piracicaba é campeão da Série A-2

8.5.11 | Marcadores:
Share |
Depois de empatar no tempo normal por 2 a 2, o XV de Piracicaba levou a melhor na decisão por pênaltis diante do Guarani (4 a 2), no estádio Barão de Serra Negra, e conquistou o título da Série A-2 do Campeonato Paulista, na noite de sábado.

As duas equipes, contudo, já tinham confirmado o acesso à Série A-1- do Campeonato Paulista-2012, ao lado de Catanduvense e Comercial. Este foi o quinto título do XV de Piracicaba, campeão também em 1947, 1948, 1967 e 1983, recordista na história do torneio.

O Guarani ficou em vantagem duas vezes, mas não conseguiu administrar o resultado. O primeiro gol foi marcado por Rodrigo Paulista em cobrança de falta, aos 10min da primeira etapa. O XV de Piracicaba empatou aos 33min com Adilson. Aos 42min, Marcos Denner fez o segundo do time campineiro, que sofreu o empate aos 32min da etapa final com Adilson novamente.

O Guarani ainda terminou o jogo com dez jogadores, uam vez que Rodrigo Paulista foi expulso aos 20min do primeiro tempo por falta dura em Adílson.

Na prorrogação, os times não conseguiram marcar e a decisão foi para os pênaltis. O XV de Piracicaba acertou quatro cobranças (Glauber, Adilson, André Cunha e Marlon --Paulinho foi o único que perdeu) e o Guarani apenas duas (Bruno Rangel e Thiago Maciel marcaram, mas Dadá e Carlinhos pararam nas defesas do goleiro Wanderson).

Um comentário sobre “Nos pênaltis, XV de Piracicaba é campeão da Série A-2”

Anônimo disse...

Foi um jogo tenso, mas o XV mostrou sua força e venceu o Guarani...
Dá lhe XV campeão da A2.

Um bom blog sobre o XV:
http://universoxv.blogspot.com/

Gols da Vitória Xvzista:

http://universoxv.blogspot.com/search?updated-max=2011-07-22T19%3A50%3A00-07%3A00&max-results=7

dá lhe XV!!!!!

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão