Palmeiras conta com Traffic para ter Henrique e aguarda fim da Liga dos Campeões

24.5.11 | Marcadores:
Share |
O Palmeiras ganhou um parceiro de peso para ajudar na contratação do zagueiro Henrique. A Traffic vai arcar com parte da compra dos direitos econômicos do jogador, caso ele seja liberado pelo Barcelona para defender o clube paulista. Mas a decisão só deve acontecer após a final da Liga dos Campeões.

O técnico Pep Guardiola vai avaliar se pretende contar com o jogador para a próxima temporada. Mas esta semana todas as atenções estão voltadas para a decisão do torneio continental contra o Manchester United, que acontecerá no próximo sábado em Londres.

De acordo com o empresário do atleta Marcos Malaquias, ainda não foram definidos valores e e quanto a parceira estaria disposta a pagar. “Ele não vem emprestado e a Traffic se disponibilizou a arcar com uma parte. Mas não definiremos nada antes da final”, disse.

O Barcelona não aceita um contrato de empréstimo por entender que prejudicaria uma negociação futura. A multa rescisória do atleta é de 8,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 19,5 milhões), mas Malaquias acredita que conseguirá a liberação por um valor menor.

A contratação de um zagueiro se tornou fundamental para o Palmeiras após a venda de Danilo para a Udinese, da Itália. O jogador se transfere para o clube europeu no meio do ano

Nenhum comentário sobre “Palmeiras conta com Traffic para ter Henrique e aguarda fim da Liga dos Campeões”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão