Pelo Twitter, Bahia confirma chegada do meia Ricardinho

24.5.11 | Marcadores:
Share |
Os torcedores já esperavam e a notícia foi confirmada no final da tarde desta terça-feira pelo Twitter oficial do clube: o meia Ricardinho vai reforçar o Bahia na Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador de 35 anos foi pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira de 2002 e estava sem clube, depois de ser dispensado pelo Atlético-MG no início de abril.

Quem está animado com a chegada do meia é o atacante Souza. Nesta terça, o jogador se mostrou entusiasmado com a confirmação do novo colega tricolor.

- Vai ser muito bom tê-lo no Fazendão. Ele é um jogador experiente, um bom meia, que sabe mandar a bola lá na frente para a gente – afirmou Souza.

A data de chegada de Ricardinho ainda não está confirmada, mas o jogador deve aterrissar em Salvador até o fim desta semana.

O Esquadrão de Aço ainda aguarda resposta de mais dois jogadores. O clube baiano fez propostas para ter o volante Marcos Assunção, que está no Palmeiras, e o zagueiro Paulo Miranda, que disputou o Paulistão pelo Oeste, de Itápolis.

Nenhum comentário sobre “Pelo Twitter, Bahia confirma chegada do meia Ricardinho”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão