Paulo César de Oliveira desabafa: ‘Fizeram uma covardia comigo’

3.5.11 | Marcadores:
Share |
Passados dois dias do clássico entre Palmeiras e Corinthians, o árbitro Paulo César de Oliveira, 37, decidiu desabafar. Em entrevista ao jornal “Folha de São Paulo”, ele afirmou temer uma tragédia e ser vítima de uma atitude covarde.

- Foi uma infelicidade o que publicaram (o “Jornal da Tarde” revelou que Paulo César seria o árbitro selecionado para o clássico antes do sorteio na Federação Paulista de Futebol). O sorteio é ao vivo, aberto. Foi uma grande irresponsabilidade, colocaram várias pessoas sob suspeita. Tudo que foi criado, covardemente, poderia ter acarretado em uma tragédia. Fizeram uma covardia comigo.

O juiz, que disse nunca ter presenciado uma partida tão tensa, também não poupou críticas ao técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, e prometeu ir à Justiça contra o treinador.

- Já acionei meu advogado. Estamos reunindo as gravações e vamos acioná-lo na Justiça comum. Mesmo se a Justiça desportiva o punir, também vamos acioná-lo na esfera comum. O que ele disse foi muito grave.

Nenhum comentário sobre “Paulo César de Oliveira desabafa: ‘Fizeram uma covardia comigo’”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão