Richarlyson repete marca negativa pelo São Paulo e coleciona expulsões

3.5.11 | Marcadores:
Share |
Uma das principais contratações do Atlético-MG para a temporada 2011, o volante Richarlyson, que ainda não correspondeu o esperado, volta a conviver com expulsões na carreira. O jogador enfrentou problema semelhante quando vestia a camisa do São Paulo.

Pelo tricolor paulista, o volante recebeu, na temporada passada, quatro cartões vermelhos, sendo três pelo Campeonato Brasileiro. Na competição nacional, foi expulso em jogos contra Santos, Avaí e Fluminense.

A expulsão contra o time carioca, resultou em uma punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça (STJD) de cinco jogos. Três foram cumpridos pelo Atlético em 2011. O jogador ficou de fora dos três primeiros jogos disputado pela equipe mineira na Copa do Brasil, contra Iape e Grêmio Prudente.

O quarto cartão vermelho recebido por Richarlyson no ano passado, por carrinho no adversário, foi na partida contra o Universitario, do Peru, pela Copa Libertadores.

Já pelo Atlético, em quatro meses vestindo a camisa atleticana, Richarlyson, que ainda não se firmou como titular e vem sendo criticado pela torcida, foi expulso duas vezes.

A primeira expulsão ocorreu na goleada sobre o Tupi por 4 a 1, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. Depois de ser deslocado pelo técnico Dorival Júnior para a zaga, o volante, que já havia levado o cartão amarelo, recebeu o segundo e deixou o jogo mais cedo.

No domingo passado, em jogo decisivo contra o América-MG, pelas semifinais do Estadual, Richarlyson, que iniciou o segundo tempo na vaga de Renan Oliveira, foi expulso com apenas 20 segundos. O árbitro Cléber Wellington Abade relatou na súmula que foi xingado pelo jogador, que no entanto nega a ofensa.

Nenhum comentário sobre “Richarlyson repete marca negativa pelo São Paulo e coleciona expulsões”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão