Ricardo Pinto se irrita com vaias e revela que está sem receber no Paraná

25.5.11 | Marcadores:
Share |
Irritado com protestos de torcedores , no empate por 1 a 1 com a Portuguesa,na quarta-feira, o técnico do Paraná, Ricardo Pinto, desabafou após o jogo e fez um revelação surpreendente: disse que está trabalhando sem contrato assinado e com os salários atrasados.

“Eu estou aqui sem receber salário, e ainda não assinei meu contrato. Mas estou aqui porque amo este clube”, afirmou.

Em tom de desabafo, o treinador atacou torcedores que, segundo ele, ficaram xingando atrás do banco de reservas, durante toda a partida.

“Não sei qual é a graça de alguns torcedores fazerem isso com o Paraná. Será que essa pessoa não pode ajudar?. Porque ele não vai incomodar o treinador adversário, ao invés de ficar 90 minutos atrás do nosso banco xingando”, declarou.

O técnico, no entanto, reconheceu que errou ao não substituir o meia Thiago Santos, que acabou expulso logo aos 6 minutos do segundo tempo.

“Eu errei. A responsabilidade é toda minha, pois deveria ter substituído o jogador no intervalo. Ele já tinha cartão amarelo e eu não o fiz”, comentou, justificando os protestos de torcedores que, ao final do jogo, o chamaram de “burro”.

Nenhum comentário sobre “Ricardo Pinto se irrita com vaias e revela que está sem receber no Paraná”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão