Rivaldo e Paulo César Carpegiani apararam as arestas e se acertaram. Depois de muitas polêmicas e pedidos de desculpas, o meia voltou a atuar 45 minutos em uma partida, participou de um gol e ganhou até elogios do treinador. Mas a chance de ser titular ainda está distante.
Depois da vitória por 1 a 0 sobre o Figueirense, Carpegiani quer uma participação cada vez maior do jogador, mas deu mostras que isso deve acontecer apenas quando Luis Fabiano estiver apto a jogar. O atacante fez uma cirurgia para retirar uma fibrose e ainda não tem previsão de voltar aos gramados.
?Vamos esperar um pouco. Ele tem sido útil, gostei da produção dele e admiro muito por tudo que ele fez, mas trato ele como trato todos os outros. O Rivaldo sabe que preciso ter a referência na frente e, por enquanto, tenho dado atenção para alguns meninos. Talvez o Rivaldo seja o cara que vai render mais quando tivermos essas referências?, disse.
Contra o Fluminense, o pentacampeão mundial ficou menos de dez minutos em campo. Nos 45 minutos em que jogou neste sábado, ele tentou mostrar sua qualidade e participou da jogada do gol de Lucas. Na partida ele deu 25 passes certos e fez dois desarmes. Perdeu três bolas e errou a única finalização para o gol.
Apesar de um pouco inconstante, o jogador se mostrou satisfeito com o próprio desempenho e agora espera ser chamado. ?Estou trabalhando, tive a oportunidade e agradeço ao Carpegiani por ter me colocado nestes 45 minutos. Fico feliz. Quando fui contratado, vim com o pensamento de ser titular. Mas esta decisão é do treinador?, disse.
Rivaldo e Carpegiani ficaram marcados pela eliminação na Copa do Brasil para o Avaí. Na ocasião, o atleta chegou a dizer que se sentia humilhado por não jogar. Depois concederam uma entrevista coletiva com pedidos de desculpas e explicações.
Mas ainda surgiram novas polêmicas. Na vitória sobre o Fluminense, na estreia do Campeonato Brasileiro, Rivaldo se sentou longe do treinador no chão da área destinada aos reservas do estádio São Januário, no Rio de Janeiro.
O “rato cabeludo” de Constantim que cortava a meta de “carrinho”. Uma
viagem pela infância de Simão Sabrosa
-
Simão Sabrosa começou a jogar futebol na Escola Diogo Cão
Uma criança com jeito para tudo o que era desporto, Simão Sabrosa brilhou
no atletismo antes de s...
Há 22 horas
Nenhum comentário sobre “Rivaldo encerra polêmicas com Carpegiani, mas titularidade ainda é distante”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.