Rivaldo encerra polêmicas com Carpegiani, mas titularidade ainda é distante

29.5.11 | Marcadores:
Share |
Rivaldo e Paulo César Carpegiani apararam as arestas e se acertaram. Depois de muitas polêmicas e pedidos de desculpas, o meia voltou a atuar 45 minutos em uma partida, participou de um gol e ganhou até elogios do treinador. Mas a chance de ser titular ainda está distante.

Depois da vitória por 1 a 0 sobre o Figueirense, Carpegiani quer uma participação cada vez maior do jogador, mas deu mostras que isso deve acontecer apenas quando Luis Fabiano estiver apto a jogar. O atacante fez uma cirurgia para retirar uma fibrose e ainda não tem previsão de voltar aos gramados.


?Vamos esperar um pouco. Ele tem sido útil, gostei da produção dele e admiro muito por tudo que ele fez, mas trato ele como trato todos os outros. O Rivaldo sabe que preciso ter a referência na frente e, por enquanto, tenho dado atenção para alguns meninos. Talvez o Rivaldo seja o cara que vai render mais quando tivermos essas referências?, disse.

Contra o Fluminense, o pentacampeão mundial ficou menos de dez minutos em campo. Nos 45 minutos em que jogou neste sábado, ele tentou mostrar sua qualidade e participou da jogada do gol de Lucas. Na partida ele deu 25 passes certos e fez dois desarmes. Perdeu três bolas e errou a única finalização para o gol.


Apesar de um pouco inconstante, o jogador se mostrou satisfeito com o próprio desempenho e agora espera ser chamado. ?Estou trabalhando, tive a oportunidade e agradeço ao Carpegiani por ter me colocado nestes 45 minutos. Fico feliz. Quando fui contratado, vim com o pensamento de ser titular. Mas esta decisão é do treinador?, disse.

Rivaldo e Carpegiani ficaram marcados pela eliminação na Copa do Brasil para o Avaí. Na ocasião, o atleta chegou a dizer que se sentia humilhado por não jogar. Depois concederam uma entrevista coletiva com pedidos de desculpas e explicações.

Mas ainda surgiram novas polêmicas. Na vitória sobre o Fluminense, na estreia do Campeonato Brasileiro, Rivaldo se sentou longe do treinador no chão da área destinada aos reservas do estádio São Januário, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário sobre “Rivaldo encerra polêmicas com Carpegiani, mas titularidade ainda é distante”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão