TV Brasil não vai mais transmitir série C 2011

29.5.11 | Marcadores:
Share |
Tomo emprestado o bordão de João Guilherme para explicar o que senti ao ler este comunicado distribuído pela EBC, publicado por vários órgãos de imprensa:

"No início deste ano, a Empresa Brasil de Comunicação (EBC) iniciou conversações com empresas credenciadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), com vistas à aquisição dos direitos de transmissão, pela TV Brasil e Rede Pública de Televisão, dos jogos da Série C do Campeonato Nacional.

Esta semana, a EBC reuniu-se com dirigentes da CBF, que se empenharam na busca de uma fórmula contratual que possibilitasse o fechamento do acordo. Em seguida, a diretoria da EBC realizou um rigoroso exame de sua situação orçamentária e financeira, concluindo que seria imprudente destinar ao referido evento esportivo, embora reconhecendo sua importância e relevância, recursos que poderiam comprometer outras atividades da empresa e do Sistema Publico de Comunicação que gerencia.

A EBC espera, para o próximo ano, uma situação orçamentária mais confortável, que lhe permita financiar a transmissão desta competição, tão importante para as populações dos estados e cidades mais remotas do Brasil."

É, sem dúvida, uma ducha de água geladérrima, daquelas que faz o sujeito sentir que está no Polo Norte à espera do Papai Noel pra lhe dar abrigo e colocá-lo perto de uma lareira. A tabela divulgada há alguns dias, com várias partidas listadas para transmissão, agora vale menos que o dólar furado daquele filme.

Para compensar essa desfeita, tomara que emissoras locais topem abraçar a causa dos times locais e mostrem partidas deles. Vou mais além: já que ficou sem a Série B, por que a RedeTV! não pensa em mostrar a Série C? Isto é sugestão minha e não informação, antes que alguém tome pro lado errado. É uma boa ideia, não?

Nenhum comentário sobre “TV Brasil não vai mais transmitir série C 2011”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão