Santos leva susto em voo, mas chega ao México em segurança após 16h

2.5.11 | Marcadores:
Share |
A viagem do Santos para o México, onde disputa vaga para as quartas de final da Copa Libertadores, contra o América, foi conturbada. A delegação brasileira levou um susto no voo, mas chegou em segurança ao destino após 16 horas. O planejamento do clube teve uma leve alteração, pois a intenção era chegar em Querétaro em dez horas.

No entanto, o maior problema não foi a duração da viagem. Jogadores e comissão técnica passaram por apuros quando o avião fazia manobras para pousar na Cidade do México, por volta das 20h30 [horário local]. O piloto teve que arremeter a aeronave.

O procedimento teve que ser realizado por causa de uma forte chuva. O avião foi para Acapulco, onde foi reabastecido. Uma hora depois, a viagem pôde ser retomada normalmente.

Já em solo, a delegação santista deixou a Cidade do México e embarcou em outro avião rumo à cidade de Querétaro. Este será o local da partida desta terça-feira contra o América-MEX. A viagem, enfim, terminou às 3h [5h de Brasília]. Ao contrário das dez horas previstas, os jogadores tiveram que enfrentar 16h e demonstraram cansaço.

O Santos venceu o jogo de ida por 1 a 0, disputado na Vila Belmiro. A equipe está embalada pela classificação à final do Paulista, mas não poderá contar com Elano. O meia está lesionado e ficou no Brasil para tentar se recuperar e entrar em campo no próximo fim de semana.

Nenhum comentário sobre “Santos leva susto em voo, mas chega ao México em segurança após 16h”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão