São Paulo desperdiça chances, mas gol contra determina vitória sobre o Avaí

4.5.11 | Marcadores:
Share |
O São Paulo desperdiçou nesta quarta-feira, no Morumbi, a oportunidade de ficar mais perto da vaga para as semifinais da Copa do Brasil. Com duas bolas na trave, ótimas chances perdidas e grande atuação do goleiro Renan, o time tricolor derrotou o Avaí por 1 a 0 graças ao zagueiro Revson, que marcou contra. Ele cabeceou para a própria meta.

Com esse resultado, o São Paulo está a um empate para as semifinais da Copa do Brasil. A partida de volta entre as equipes acontece no dia 12, em Florianópolis. O ganhador do confronto encara o vencedor de Vasco x Atlético-PR.


São Paulo e Avaí chegaram para o duelo no Morumbi com problemas na escalação. A equipe paulista não pôde levar a campo Lucas, Luis Fabiano, Fernandinho e Rhodolfo, vetados pelo departamento médico. O time catarinense não contou com Marquinhos, Gian e Rafael Coelho.

Sem um jogador de área, o São Paulo explorou a movimentação do ataque.

Dagoberto cumpriu o papel de “faz-tudo” do time no primeiro tempo: cobrou faltas e escanteios, acertou bola na trave, pediu pênalti em jogada na entrada da área e finalizou com perigo em vários

Nenhum comentário sobre “São Paulo desperdiça chances, mas gol contra determina vitória sobre o Avaí”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão