Sob o olhar de Geninho, Vitória sua para bater o Vila Nova-GO pela Série B

21.5.11 | Marcadores:
Share |
A insistência do Vitória foi premiada. Sob os olhares do novo técnico Geninho, o time baiano alcançou um suado triunfo sobre o Vila Nova-GO por 1 a 0, no Barradão, na estreia das duas equipes na Série B do Campeonato Brasileiro.

O resultado positivo minimiza a pressão sobre o elenco baiano, que, no domingo passado, viu frustrado seu sonho de alcançar o penta estadual, após um surpreendente revés para o Bahia de Feira. A derrota, aliás, custou o emprego do técnico Antonio Lopes. Geninho foi contratado, mas não ficou no banco de reservas neste sábado --Ricardo Silva comandou o time.

Por outro lado, a estreia na Série B pode ter marcado a despedida de Elkeson, que deve atuar no Rio (Botafogo e Fluminense disputam sua aquisição). Segundo a imprensa baiana, o atleta já teria acertado salários com o atual campeão brasileiro, enquanto a diretoria do Vitória prefere aceitar a proposta do alvinegro.

E ele foi protagonista do primeiro tempo. O Vitória criou as melhores oportunidades e todas tiveram sua participação. Aliás, era vaiado toda vez que tocava na bola. Aos 16min, cabeceou com perigo. Depois, aos 29min, cobrou falta, viu a bola desviar em um rival, e Michel Alves realizou um ‘milagre’.

No minuto seguinte, Elkeson teve a melhor chance. Apareceu livre dentro da área, mas falhou na primeira finalização. Insiste e exige outra complicada defesa de Michel Alves. O Vila Nova, por outro lado, atacou pouco, mas assegurou um empate sem gols na etapa inicial.

A superioridade do Vitória já não era tão nítida no segundo tempo. O rival goiano adiantou sua marcação, nada dava tantos espaços e também criava boas chances, principalmente com Paulo César e Luiz Fernando. Mas o Vitória se mantinha no ataque, e a insistência foi premiada. Aos 34min, Neto Baiano fez o gol do resultado positivo.

O Vila Nova voltar a jogar pela Série B na próxima sexta-feira, diante da Ponte Preta, em Goiânia. Um dia depois, o Vitória pega o Icasa, em Juazeiro do Norte.

Nenhum comentário sobre “Sob o olhar de Geninho, Vitória sua para bater o Vila Nova-GO pela Série B”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão