Vice-presidente da Fifa diz que um "tsunami" irá atingir entidade

28.5.11 | Marcadores:
Share |
Enquanto se prepara para depor em uma audiência sobre tentativas de suborno, Jack Warner, vice-presidente da Fifa, declarou neste sábado que um “tsunami futebolístico” irá atingir a direção da entidade. A audiência contará com a presença de Joseph Blatter e Mohamed bin Hammam, candidatos à presidência da Federação.

O dirigente concedeu entrevista em seu país natal, Trinidad e Tobago, momentos antes de embarcar para a Suíça, onde será interrogado pelo comitê de ética da entidade máxima do futebol mundial.

Warner, presente na direção da Fifa há 28 anos, é acusado de tentar subornar os eleitores caribenhos para que votassem em Mohamed bin Hammam, do Qatar. Bin Hammam afirma que as denúncias se tratam de tentative de desmoralizá-lo no pleito.

“Chegou o momento , tenho que parar de me fingir de morto”, declarou Warner, prometendo revelar segredos polêmicos durante a audiência. Dirigentes caribenhos alegam terem recebido oferta de 40 mil dólares em dinheiro para “projetos de desenvolvimento” em troca de seus votos.

Joseph Blatter, por sua vez, é acusado de ter silenciado sobre as tentativas de suborno de Warner depois deste ter ameaçado promover uma investigação contra o atual presidente da Fifa. O suíço possivelmente nem estará presente na final da Liga dos Campeões, em Wembley, para poder preparar sua defesa.

Um comentário sobre “Vice-presidente da Fifa diz que um "tsunami" irá atingir entidade”

Leandro disse...

A FIFA está podre!!!! Vai ruir feito um castelo de cartas (marcadas)!

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão