Alex diz que polícia buscava jogador em motel no Cruzeiro campeão de 2003

20.6.11 | Marcadores:
Share |
Campeão da tríplice coroa pelo Cruzeiro em 2003, quando comemorou os títulos do Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, o experiente armador Alex revelou, nesta segunda-feira, que fora das quatro linhas o time celeste da época apresentava um comportamento ruim.

“Dos times que eu joguei, se a gente for colocar a vida regrada fora do campo esse era o pior disparado”, disse Alex, que participou do programa Arena Sportv, exibido pelo Sportv, na tarde desta segunda-feira.

O jogador, que está no Fenerbahce, da Turquia, lembrou dos episódios vividos pelos jogadores do Cruzeiro, em 2003 fora de campo. “Você lembra de episódios de polícia indo buscar jogador em motel, polícia fechando chácara na região da Pampulha”, destacou Alex.

Porém, Alex ressalta que a equipe celeste, comandada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo e que apresentava o melhor futebol brasileiro na época, mostrava comprometimento dentro de campo. “Mas o compromisso lá dentro era absurdo. Esse time jogou muito”, salientou.

Alex vestiu a camisa celeste em duas oportunidades. A primeira, em 2001, o jogador teve pouco destaque e não apresentou bom futebol. Ele voltou no final de 2002 contratado por indicação de Vanderlei Luxemburgo, e ele foi o 'maestro' do time em campo, que contava também com Maldonado, Gomes, Aristizabal, entre outros jogadores que se destacaram.

O Cruzeiro de 2003, que conquistou a tríplice coroa, com os títulos do Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, alcançou a inédita marca de 100 pontos na série A, conquistando o título com 13 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o Santos

Nenhum comentário sobre “Alex diz que polícia buscava jogador em motel no Cruzeiro campeão de 2003”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão