Poucas palavras na apresentação da Seleção Brasileira no Rio de Janeiro

20.6.11 | Marcadores:
Share |
Os jogadores da Seleção Brasileira chegaram pouco a pouco ao Hotel Sheraton, em São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro. O lateral-direito Maicon, do Inter de Milão, e o zagueiro Luisão, do Benfica, foram os primeiros a aparecer no local nesta segunda-feira. Adriano e Daniel Alves, ambos do Barcelona, dormiram no estabelecimento no último domingo. O grupo vai iniciar a preparação visando à Copa América, que acontecerá entre os dias 1º e 24 de julho, na Argentina.

A segunda leva de jogadores chegou no ônibus da Seleção Brasileira. O goleiro Victor, o zagueiro Lúcio, o volante Sandro, o apoiador Lucas e o atacante Robinho desembarcaram em uma entrada lateral do hotel. O jogador do Tottenham conversou rapidamente com os jornalistas e falou da expectativa de participar do torneio.

- Essa será a minha primeira Copa América. Sempre foi um sonho disputar essa competição. Espero que seja com o pé direito – afirmou Sandro.

Destaque da vitória do São Paulo, neste domingo, sobre o Ceará por 2 a 0, em Fortaleza, o meia Lucas afirmou que vai batalhar por uma vaga na equipe.

- Dá para buscar uma oportunidade na Seleção. Todos aqui têm condição de conquistar uma vaga na equipe principal – disse Lucas.

Os goleiros Julio César e Jefferson chegaram à concentração levados por familiares. Enquanto o primeiro deu um longo abraço no filho Cauê, o outro desceu rapidamente do carro e parou para conversar com os jornalistas.

- A expectativa é grande para a Copa América. Espero que tudo corra bem - afirmou o arqueiro, que foi o último a ser chamado por Mano Menezes na lista de 23 convocados.

O treinador, inclusive, chegou ao local antes da última leva de jogadores. O comandante foi cumprimentado por alguns hóspedes e mostrou otimismo com o grupo que foi formado. O treinador concederá entrevista coletiva às 12h45m, em um sação do hotel.

Nenhum comentário sobre “Poucas palavras na apresentação da Seleção Brasileira no Rio de Janeiro”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão