Bombinha faz dois, salva gol quase em cima na linha, e ABC bate a Portuguesa

3.6.11 | Marcadores:
Share |
Teoricamente, a Portuguesa tinha tudo para dormir na liderança. Jogava em casa e diante de um rival que ainda não havia vencido uma partida sequer. Mas encontrou pela frente um inspirado Elionar Bombinha. O camisa 9 do ABC fez dois, salvou um tento quase em cima da linha e foi protagonista da vitória do time potiguar por 3 a 2, em pleno Canindé.

Além de não assumir a ponta da tabela, a equipe paulista parou em quatro pontos e, de quebra, foi ultrapassado pelo rival potiguar, que contabilizou cinco pontos. “Não poderíamos desperdiçar essa oportunidade dentro de casa. Mas temos que levantar a cabeça e buscar a vitória na próxima partida”, disse o lateral Marcelo Cordeiro.

O primeiro tempo, aliás, foi eletrizante. E nem o torcedor mais fanático do ABC espera um início tão animador para sua equipe. Em um curto espaço de tempo, o elenco potiguar já vencia a Portuguesa por 2 a 0. Aos 11min, Cascata aproveitou uma bela jogada de Malaquias e fez o primeiro.

Apenas cinco minutos mais tarde, Elionar Bombinha dividiu com a defesa da Lusa e ampliou. A reação dos paulistas começou aos 19min, quando Marco Antonio fez um belo. Isso deu moral para o time de Jorginho, que empatou aos 28min, com Rogério. Aos poucos, a Portuguesa mandava no jogo.

E poderia ter virado ainda na etapa inicial. Teve mais duas boas chances. Não fez e ainda foi para o intervalo em desvantagem. Nos acréscimos, a zaga da Portuguesa cometeu uma falha incrível. Elionar Bombinha marcou o terceiro. “Não podemos cometer o erro como o do terceiro gol”, lamentou Marco Antonio.

Esperava-se uma nova postura da Portuguesa. Mas foi o ABC que começou assustando. Aos 3min, Malaquias acertou a trave. A Portuguesa, porém, não se abalou e foi para o ataque. Pressionou muito, chegou a ver o ‘artilheiro da noite’ Eliomar Bombinha evitar um gol quase em cima da linha e não conseguiu evitar o revés em casa.

Nenhum comentário sobre “Bombinha faz dois, salva gol quase em cima na linha, e ABC bate a Portuguesa”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão