Vitória perde do Guarani e deixa Barradão sob gritos de 'time sem vergonha'

3.6.11 | Marcadores:
Share |
Aos gritos de ‘queremos jogador’ e ‘time sem vergonha’ das arquibancadas, o Vitória deixou o Barradão derrotado por 1 a 0 pelo Guarani, que pareceu jogar em casa na noite desta sexta-feira e levou a melhor no duelo válido pela terceira rodada da Série B. O atacante Fernandão mostrou presença de área e, após linda jogada de Felipe pela esquerda, marcou de cabeça o único gol da partida.

"Do jeito que eles [torcedores] querem vencer a gente também quer. O time esta em formação, precisamos ter paciência, mas a gente tem que ter consciência que precisamos melhorar pra conseguir um bom resultado", afirmou o zagueiro Alison em relação às vaias e xingamentos dos torcedores rubro-negros.

"A gente empatou dois jogos, mas a gente jogou bem os dois. A gente estava precisando de uma vitória. Viemos para cá primeiro com o pensamento de marcar, e sabíamos que marcando a gente ia matar o jogo em um contra-ataque. E foi o que aconteceu", destacou Fernandão, autor do gol bugrino.

Com o resultado, a equipe bugrina avança para cinco pontos e ganha dez posições na tabela de classificação, pulando para a quarta colocação e assim entrando no G-4. O Vitória, por sua vez, acumula sua segunda derrota em apenas três jogos nesta Série B e cai para a 14ª colocação, ficando com apenas três pontos.

Muita disputa, mas pouca técnica no primeiro tempo. A primeira boa chance foi criada com Fernandão. O atacante recebeu passe na esquerda da área e acertou a trave do gol de Fernando. Oito minutos depois os donos da casa responderam. Geovanni cobrou falta na área e Neto Baiano cabeceou para boa defesa de Emerson. No rebote, Alison mandou para fora.

O Vitória voltou a assustar o gol adversário aos 38min. Após cruzamento de Geovanni, da direita, Léo Fortunato apareceu para desviar de cabeça; a bola passou raspando a trave direita de Emerson. Já na etapa final, o Vitória ficou muito próximo de abrir o placar, com Léo Fortunato batendo de primeira após cruzamento da direita, mas não o fez e foi ‘castigado’.

Após linda jogada pela esquerda, o meia Felipe cruzou da linha de fundo e o atacante Fernandão mostrou presença de área e mandou de cabeça para as redes, aos 11min. Já aos 18min, o volante Dadá quase marcou um gol de placa no Barradão. O goleiro Fernando precisou sair do gol para evitar um contra-ataque do Guarani e chutou para frente.

Dadá ficou com a bola e, do meio-campo, tentou encobrir o goleiro rubro-negro; a bola saiu à esquerda do gol, mas com muito perigo. Nos minutos finais da partida, pressão do Vitória, mas com pouca eficiência. Fernandão teve ainda duas chances claras de gol e por pouco o Guarani não conseguiu um resultado mais amplo em pleno estádio Barradão.

Nenhum comentário sobre “Vitória perde do Guarani e deixa Barradão sob gritos de 'time sem vergonha'”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão