CBF pede mais jogos da Seleção no Brasil e deve confirmar Copa Rocca

2.6.11 | Marcadores:
Share |
Fora das eliminatórias por ser o país-sede da Copa do Mundo de 2014, a Seleção que estar mais próxima do seu torcedor. Após os jogos contra a Holanda, neste sábado, às 16h10m (de Brasília), no Serra Dourada, em Goiânia, e na próxima terça-feira, diante da Romênia, no Pacaembu, em São Paulo, a CBF pretende realizar mais partidas no Brasil. E para isso, o presidente da entidade, Ricardo Teixeira, já encaminho um pedido à Fifa.

A informação foi confirmada pelo diretor de comunicação da CBF, Rodrigo Paiva. Segundo ele, a Seleção, por lei, só tem o direito de disputar uma partida por ano em solo canarinho. A intenção é aumentar esse número.

- Tivemos reuniões na Fifa e um dos pleitos é a possibilidade de fazer mais jogos no Brasil. A regulamentação que rege no futebol mundial não permite que a Seleção faça mais de um jogo por ano no continente sul-americano. Isso por questão de distância da Europa. A CBF vai pedir porque outras seleções vão jogar as eliminatórias no continente nesse período. Como não disputamos queríamos ter o mesmo direito deles – afirmou o profissional.

O diretor de comunicação aproveitou para confirmar a realização da Copa Rocca ainda em 2011. De acordo com Paiva, a CBF deve divulgar nos próximos meses o período em que os dois confrontos diante da Argentina serão disputados.

- Deve ser em setembro desse ano e breve isso vai ser divulgado – afirmou.

Nesta quinta-feira, os jogadores da Seleção Brasileira vão trabalhar novamente no Serra Dourada, a partir das 16h (de Brasília). Porém, a primeira hora da atividade será fechada à imprensa, que só terá acesso ao estádio às 17h.

Nenhum comentário sobre “CBF pede mais jogos da Seleção no Brasil e deve confirmar Copa Rocca”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão