Médico vê Pato com grandes chances de jogar a Copa América

2.6.11 | Marcadores:
Share |
O médico da Seleção Brasileira de Futebol (CBF), José Luiz Runco, disse nesta quinta-feira que o atacante Alexandre Pato tem grandes chances de disputar a Copa América. O jogador, ausente nos amistosos contra a Holanda e Romênia, se recupera de uma lesão no ombro e tem evoluído de maneira satisfatória.

"O Pato está evoluindo bastante, acho que posso dizer 50%. Vejo ele com grande chance de jogar", afirmou o médico, que adotou uma postura mais cautelosa ao falar sobre Paulo Henrique Ganso. O santista se recupera de uma lesão mais séria na coxa direita, está sem jogar desde o começo de maio e ainda não tem um retorno definido aos treinamentos.

"Vai depender muito da conversa que tivermos com os médicos do Santos. Esperamos passar essa fase mais crítica e vou conversar com eles até a próxima segunda-feira para tomar a decisão junto com a comissão técnica", disse Runco.

A data limite para a definição será segunda-feira. Na terça, após o amistoso contra a Romênia, Mano Menezes divulgará a relação de jogadores que disputará a Copa América. Neste cenário, o amistoso deste sábado contra a Holanda servirá para Mano tirar suas últimas dúvidas e testar possíveis substitutos dos contundidos.

Nenhum comentário sobre “Médico vê Pato com grandes chances de jogar a Copa América”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão