Convocados por Mano começam a se apresentar em Goiânia

1.6.11 | Marcadores:
Share |
A seleção brasileira já chegou ao hotel em Goiânia para o amistoso contra a Holanda, no sábado, a partir das 16h45 (Brasília), no estádio Serra Dourada. O técnico Mano Menezes, o assistente Sidnei Lobo, o preparador físico Carlinhos Neves e outros membros da comissão já estavam no local e receberam 12 atletas. Ainda nesta quarta, a maioria dos outros jogadores são esperados.

Quem chegou ao hotel, até o momento, foram os goleiro Victor e Fábio, o lateral Maicon, os meio-campistas Lucas Leiva, Lucas, Sandro, Jadson e Elias, além dos atacantes Robinho, Leandro Damião e Nilmar. O Rei das Pedaladas foi o mais festejado pelos torcedores que acompanharam o desembarque em Goiás e a chegada ao hotel.

A expectativa da comissão técnica é receber a maior parte dos atletas ainda nesta quarta, com somente Elano e Neymar chegando nesta quinta-feira, já que atuam pelo Santos, pelas semifinais da Copa Libertadores, na noite desta quarta. Eles devem chegar ao Brasil somente por volta do meio dia desta quinta.

Está marcado para as 16 horas (horário de Brasília), o primeiro treino do Brasil na cidade de Goiânia. Mano Menezes deve comandar a atividade no gramado do Serra Dourada, mas já há a expectativa de que o treino atrase.

Nenhum comentário sobre “Convocados por Mano começam a se apresentar em Goiânia”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão